Notícias

Jean Pyerre vive situação feia em São Paulo e chuta o balde

O meia Jean Pyerre esteve novamente ao lado do Ituano, retornando aos gramados após mais de três meses longe. O jogador foi ausência entre as possibilidades da equipe, enfrentando uma importante lesão. No entanto, foi acionado na derrota do time para o Goiás, na sexta-feira passada, a oitava consecutiva do Galo de Itu está na última posição da tabela da Série B.

Após o confronto, o profissional esteve em contato com os jornalistas, e não escondeu o sentimento sobre o momento negativo enfrentado pelo time. De acordo com Jean Pyerre, a equipe parece não ter voltado o foco após o rebaixamento no Campeonato Paulista, algo que mexeu com o elenco de maneira geral. No entanto, garante que a equipe não deve se reerguer.

“Acho que se torna meio clichê ficar falando que estamos tentando. Fica difícil pedir para o nosso torcedor para acreditar um pouco mais, mas estamos trabalhamos muito firme. Também não estamos contentes com a fase que estamos vivendo, queríamos ter virado essa chave porque parece que ainda estamos vivendo um pouco isso do Paulistão. De não conseguir encontrar a vitória, tomar as melhores decisões em campo. É muito difícil para nós esse momento, mas não podemos nos entregar nem baixar a cabeça, pois precisamos reagir”, disse, em entrevista ao sportv.

Jean Pyerre revela cobrança aos companheiros

Jean Pyerre nasceu em Alvorada, no interior do Rio Grande do Sul, e ficou marcado vestindo a camisa da Grêmio, se despedindo ainda na temporada de 2021. Entendendo a importância da recuperação da equipe, evitando um desfecho de novo rebaixamento, pediu para que cada um dos jogadores “dê um pouco mais”. Além disso, disse que o time se cobra muito.

“Não é que estamos só na quarta rodada, nós já estamos na quarta rodada. Precisamos reagir o mais cedo possível. Nos cobramos muito, treinamos muito e as coisas não estão acontecendo, mas precisamos dar um pouco mais, cada um olhar para si também para que possamos nos ajudar, sair disso logo e buscar o caminho das vitórias”, revelou.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo